Welcome Back!

Padrão

Oiiii Pessoaaaal!

Pra vocês que me acompanham já algum tempo dos antigos blogs, venho hoje com um boa noticia:

Estou de volta!!!! 🙂

Devido aos revezes da vida fiquei ausente por um bom tempo da rede, mas agora devido aos novos rumos de minha carreira profissional, eis-me aqui novamente!

Estou de volta e não estou sozinha!!! Estou de volta e com muitas novidades!!

Pra quem me conhece sabe do meu trabalho com video aulas, e do meu curso de AutoCAD para Construção Civil que venho ministrando já há algum tempo, mas agora temos mais…

Além dos meus trabalhos com projetos de arquitetura, estou com as seguintes novidades:

1. Estou com um novo site profissional: http://www.aarquiteta.com.br. Um site novo, de cara nova, com um novo layout e nova interface;

2. Além do novo site estou divulgando também minha nova iniciativa profissional, o meu trabalho com meus cursos em DVD através da loja: http://www.aarquiteta.com.br/loja

3. E para divulgar esse novo trabalho com as aulas, nada como um novo blog: A ARQUITETA DICAS!!! http://www.aarquitetadicas.wordpress.com

Esse novo canal, A ARQUITETA DICAS, que acaba de nascer, será nosso ponto de encontro para falarmos sobre o mundo da arquitetura para aqueles que estão começando na carreira!

Discutiremos sobre novos cursos, melhores softwares, sobre o que é necessário aprender para se destacar no mercado de trabalho, no estágio, no TCC, nos trabalhos da faculdade, ou mesmo como aprimorar-se no desempenho técnico como profissional!

313890_216342165177129_1455174629_n

Entre esses novos assuntos estão os meus cursos para arquitetura e design, e claro, as minhas bibliotecas pessoais que sempre compartilho com vocês, e ainda muitos livros, incluindo o meu e-book, dentre outros assuntos!

E-book???? Sim, agora vocês terão a oportunidade de poder adquirir o meu e-book com as dicas de como elaborar os projetos de prefeitura!

Mas calma! Vou falar pra vocês  aos poucos uma a uma dessas novidades, entre os sites, lojas, cursos e livros em breve!

Este post é só pra marcar a minha volta aos blogs!

Entre as novidades estamos ainda com novas parceiras com super profissionais que estão apoiando na divulgação do nosso trabalho!

Espero que vocês gostem das mudanças e dessa nova fase da minha vida!

Quanto antes começarmos, antes atingiremos nosso o objetivo!

Conto com o apoio de vocês!

Ansioso para saber o que vem por ai? Então siga-me nas redes sociais!!!

Curta minha página no facebook: http://www.facebook.com/aarquiteta
Siga-me no twitter: http://www.twitter.com/a_arquiteta
E assine meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/lucpaixao

Até breve!

Luciana Paixão

Deixe um comentário